Quarta, 17 Dezembro 2014 11:43

IPAM REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE CANTAGALOo

O Instituto de Pensão e Aposentadoria Municipal de Cantagalo (Ipam) realizou na manhã desta terça-feira, 16, na sede do Cantagalo Social Clube, um café da manhã de confraternização para os mais de 500 servidores inativos do município de Cantagalo.

Durante toda a manhã, os aposentados e pensionistas participaram de sorteios de mais de 100 brindes ofertados pelo comércio local e por secretários municipais, ao som do show de Ronaldo e seus teclados.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Saulo Gouvea (PT), a diretora do Ipam, Darcília de Fátima Guedes Cabral, e os secretários de Administração, Ângelo Machado; Assistência Social, Madalena Bard; Fazenda, Jorge Wilson Valverde; Saúde, Vânia Huguenin e Turismo, Raphael Jevaux.

Durante a confraternização, Saulo Gouvea cumprimentou pessoalmente cada servidor e agradeceu por todo o trabalho feito pelo município, desejando também feliz natal e um ano novo com muitas bênçãos. “Vocês devem ser valorizados por todo trabalho que já prestaram ao nosso município, contribuindo para uma Cantagalo melhor”.

Darcília de Fátima, a Fatinha, ressaltou todo o esforço feito pelo Prefeito Saulo para garantir os direitos dos aposentados e pensionistas e também agradeceu aos servidores por todo o trabalho que fizeram pelo município.

A servidora aposentada Luzia Faria, que completou 90 anos na segunda-feira, 15, foi homenageada durante a confraternização, juntamente com a servidora Girlane Guzzo, que estava aniversariando.

Durante a confraternização, foram sorteados cerca de 100 brindes ofertados pelo comércio local e por secretários municipais, como uma forma de homenagear os servidores que dedicaram anos de sua vida ao município.