Informativos

 
  • AEPREMERJ promove Curso de Capacitação em Cantagalo/RJ

    955 visitas | RSS
    AEPREMERJ promove Curso de Capacitação em Cantagalo/RJ

    [singlepic id=10 w=320 h=240 float=left]Nos últimos dias 20 e 21 de agosto de 2013 foi realizado no Pesqueiro Pousada da Aldeia em Cantagalo/RJ o Curso de Capacitação em Investimentos e Atuária nos Regimes Próprios de Previdência Social, promovido de forma gratuita aos Associados da AEPREMERJ – Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

    O evento teve como objetivo a transmissão de conhecimentos técnicos específicos para os RPPS. A capacitação de Diretores, Conselheiros e servidores dos Institutos de Previdência, visa à melhoria na qualidade da gestão dos recursos da previdência no serviço publico e promove ainda a integração de diversos Municípios fluminenses.

    Compareceram ao evento o Prefeito de Cantagalo, Saulo Domingues Gouveia, o Presidente da AEPREMERJ, Evandro Antonio da Silva, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Giron Pizzo Giron, o Diretor da Câmara Municipal de Cantagalo, Sergio Silva Campanatte, a Diretoria do IPAM, Darcília de Fátima Guedes Cabral, os servidores municipais e os Conselheiros do IPAM de Cantagalo.

Outros Informativos

  • Servidores da Prefeitura e do Ipam participam de capacitação sobre aposentadoria especial

    Servidores da Prefeitura e do Ipam participam de capacitação sobre aposentadoria especial

    No último dias 21 de agosto de 2017 foi realizado em Campos dos Goitacazes-RJ, curso sobre Procedimentos Administrativos para Concessão de Aposentadoria Especial, ministrado pelo Corpo docente do IBEPE , através do Professor Diego Lafaiete ...

    Leia Mais
  • Por entendimento legal do Ipam, Poder Judiciário e TCE-RJ, inativos deixam de receber 14º salário

    Por entendimento legal do Ipam, Poder Judiciário e TCE-RJ, inativos deixam de receber 14º salário

    Desde maio de 2009, os servidores da Prefeitura de Cantagalo, através da Lei Municipal nº 900/2009, foram contemplados com o abono pecuniário rapidamente chamado de 14º salário, por premiar o servidor com um piso salarial ...

    Leia Mais